Twopcharts
Last 100 tweetsWhile we are making some adjustments, we expect to be back online soon!

Unfortunately, after 5 years of providing you with Twitter data, we were now informed by Twitter that Twopcharts is suspended from interacting with the Twitter API for violating the Twitter Terms of Service. At this moment we do not know if and when this situation will be remedied, but for the moment we cannot provide you with data and analytics from Twitter.

We are very sorry about this situation and the inconvenience it is causing. We hope the situation can be resolved soon.

Check out the last 100 tweets of the user, with videos and, thumbnails of the pictures, and expanded url's embedded in the tweet.
@
ImageNameLocationTwitter sinceLinks
Yanna Rolé de fusca 2011-09-04
@porvoceaguiar1,089 days
Quando me sinto só, te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente.
FollowersFollowingTweetsListsFavorites
2602067,1890329
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: One follower, No unfollowers via uapp.ly
1d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: One follower, One unfollower via uapp.ly
6d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via uapp.ly
10d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: 3 followers, No unfollowers and followed 3 people via uapp.ly
13d               
Yanna @porvoceaguiar
To fazendo uma redação por dia .. tudo pelo enem kkkk
14d               
Yanna @porvoceaguiar
@fuckerd3mi seguindo de volta.. valeu por seguir amore :*
14d in reply to fuckerd3mi               
1
Yanna @porvoceaguiar
"@RimaPraEla: Eu me importo com você, e não é pouco." @Aguiarthur
14d               
Yanna @porvoceaguiar
Nao tem aula de manhã .. só cursinho anoite .. ohh beleza *-*
14d               
Yanna @porvoceaguiar
Nuus essa semana ta sendo taao vida kkk
14d               
Yanna @porvoceaguiar
@lifesampaio seguindo amre, e brigada por seguir ;)
14d in reply to wiakphiaz_               
1
Yanna @porvoceaguiar
@fcO_hevo84_SP seguindo sdv?
14d in reply to fcO_hevo84_SP               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via uapp.ly
16d               
Yanna @porvoceaguiar
Tudo que eles estão falando eu ja sabia .. helloo vamos contar uma novidade :)
17d               
Yanna @porvoceaguiar
Queria era saber as bravas la da escola, mas até agora nada :/
17d               
Yanna @porvoceaguiar
Nem conheço a menina mas ja vi foto pelada dela .. o mundo de hj ta foda :/
17d               
Yanna @porvoceaguiar
Esse app secret ta dando o que falar viu kkk
17d               
Yanna @porvoceaguiar
@Aguiarthur bom dia meu amor, um ótimo domingo pra você! Te amo ♡♡
18d in reply to Aguiarthur               
Yanna @porvoceaguiar
Feliz dia dos pais para os pais que sempre tentou fazer o melhor para os filhos, e para as mães que msm sozinha fez os dois papeis!
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Boom diaa
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: 3 followers, No unfollowers and followed 3 people via uapp.ly
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Amanhã to de volta :*
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Vou deitar, amanhã tem almoço em família e festinha de criança *-*
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Acho que to gripando :/
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Pqp to muito cansada. .
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Duca arrasando corações *--* (revendo alguns capitulos)
18d               
Arthur Aguiar @Aguiarthur
Galera...
Adorei ficar esse tempo aqui com vc...
Desculpa não conseguir responder td mundo, mas acho q consegui responder bastante... =)
20d Retweeted by porvoceaguiar               
551
639
Arthur Aguiar @Aguiarthur
Um beijo grande pra vcs!!
Fiquem com Deus!!!
20d Retweeted by porvoceaguiar               
760
814
Yanna @porvoceaguiar
Veei o que ta acontecendo comigo ? To com sono já ... pqp milagree
18d               
Yanna @porvoceaguiar
@Aguiarthur aai que saudades de você, aqui em "beozonti" mg 😟😍
18d in reply to Aguiarthur               
Yanna @porvoceaguiar
@besideaguiar seguindo .. fc perfeito :)
18d in reply to besideaguiar               
Yanna @porvoceaguiar
Mas tbm tem muito fc que virou tt pessoal, só lamento mas é unfollow keridos! Sigo só fcs e os divos da minha life 😊
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Noss e taao bom, ver que ainda existem muitos fc ativos 😍😍😍
18d               
Yanna @porvoceaguiar
@aawnsomic seguindo sdv?
18d in reply to aawnsomic               
Yanna @porvoceaguiar
@MeuDengoSuede seguindo de volta, e brigada por seguir ;)
18d in reply to MeuDengoSuede               
Yanna @porvoceaguiar
To apaixonada com uns gifs que eu twnho do thur .. #inlove
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Guizao me seduz haha
18d               
Yanna @porvoceaguiar
E além de tudo ele é super gato *--*
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Ele fica chamando a gente de espartanos ..
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Assitindo 300, e lembrando do meu professor de história do cursinho ..
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Amanhã é dia dos paais *--*
18d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via uapp.ly
25d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: One follower, No unfollowers via uapp.ly
31d               
Yanna @porvoceaguiar
@Aguiarthur eu te amo, e tenho muito orgulho de te ter como ídolo <3
32d in reply to Aguiarthur               
Yanna @porvoceaguiar
o arthur é aquele tipo de pessoa que nao fica feio por nada veeei.. cada dia que ele passa fica mais e mais lindo e gostoso e lindo e lindo.
32d               
Yanna @porvoceaguiar
cenas de LuAr .. sdds sdds <3
32d               
Yanna @porvoceaguiar
partiu e ver alguns capitulos de rebelde :))
32d               
Yanna @porvoceaguiar
bateu saudades
32d               
Yanna @porvoceaguiar
vendo umas fotos do thur da epoca de rebelde veei..
32d               
Yanna @porvoceaguiar
licença queridinhas, mas eu ja estou do lado do thur desde o inicio, entao rala sua mandada --;
32d               
Yanna @porvoceaguiar
vejo uns fc novos (pro ''duca'') ..
32d               
Yanna @porvoceaguiar
karalho, qto mais eu mecho na minha galeria acho mais e mais fotos do thur kkkk *--*
32d               
Yanna @porvoceaguiar
@baianadoarthura seguindo princesa :)
32d in reply to comoassimarthur               
Yanna @porvoceaguiar
só que ai já é sonhar alto demais !
32d               
Yanna @porvoceaguiar
pra melhorar, minha mae podia fazer um brigadeiro pra mim :)
32d               
Yanna @porvoceaguiar
hoje eu literalmente nao sai da cama, to de pijama até agora kkkkkk'
32d               
Yanna @porvoceaguiar
friiio da poha :/
32d               
Yanna @porvoceaguiar
mdss , in love <3
32d               
Arthur Aguiar @Aguiarthur
400k... Obrigado galera por tanto carinho!!! Vcs são demais!!! Vamos com tudo que ainda tem muito chão… instagram.com/p/q2pKEjC4JS/
34d Retweeted by porvoceaguiar               
463
576
Arthur Aguiar @Aguiarthur
Dando aquele tapa no visu com meu parceiro ezequielblanc... Ele realmente faz mágica no corte... Mto… instagram.com/p/q7jytWi4E_/
32d Retweeted by porvoceaguiar               
362
502
Yanna @porvoceaguiar
@Aguiarthur príncipe, só quero que saiba que não desisti de você, e que estou muuito orgulhosa de você, parabéns pelo trabalho reconhecido!!
32d in reply to Aguiarthur               
Yanna @porvoceaguiar
fico taaao feliz quando vejo que ainda existem muuuitos fcs ativados *--*
32d               
Yanna @porvoceaguiar
como que ele consegue ser taao lindo mds *--*
32d               
Yanna @porvoceaguiar
tive que assistir os episódios de malhação de novo! só pra poder ver essa dlc do thur :3
32d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: 2 followers, No unfollowers and followed 3 people via uapp.ly
38d               
Yanna @porvoceaguiar
@myreasonmica seguindo ;)
39d in reply to myreasonmica               
Yanna @porvoceaguiar
@cltevivo amiiga consegui recuperar minha senha *---* .. inlove 😍😍
39d in reply to cltevivo               
1
Yanna @porvoceaguiar
#orgulhoArthurAguiar 💜💜
39d               
Yanna @porvoceaguiar
Finalmente consegui recuperar o fc *--*
39d               
Yanna @porvoceaguiar
Conseguuiii
39d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via uapp.ly
39d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via uapp.ly
44d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: One follower, One unfollower via uapp.ly
45d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via ufapp.co/todaystat
46d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via Unfollowers.com/?s=dt
53d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via Unfollowers.com/?s=dt
62d               
Yanna @porvoceaguiar
1 new unfollower in the last day. Via justunfollow.com/?r=td
85d               
Yanna @porvoceaguiar
Number crunching for the past day - 1 new unfollower. Stats via justunfollow.com/?r=td
86d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via Unfollowers.com/?s=dt
87d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: One follower, No unfollowers via Unfollowers.com/?s=dt
88d               
Yanna @porvoceaguiar
Stats for the day have arrived. 1 new follower and NO unfollowers :) via justunfollow.com/?r=td.
88d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via Unfollowers.com/?s=dt
105d               
Yanna @porvoceaguiar
1 daily unfollower. Justunfollow doesn't miss a trick - via justunfollow.com/?r=td
105d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, One unfollower via Unfollowers.com/?s=dt
115d               
Yanna @porvoceaguiar
New day, new tweets, new stats. 2 new unfollowers. Via good old justunfollow.com/?r=td
115d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: No new followers, 2 unfollowers via Unfollowers.com/?s=dt
117d               
Yanna @porvoceaguiar
New day, new tweets, new stats. 1 new unfollower. Via good old justunfollow.com/?r=td
117d               
Yanna @porvoceaguiar
New day, new tweets, new stats. 1 follower, 0 unfollowers. Via good old justunfollow.com/?r=td
119d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: One follower, No unfollowers via Unfollowers.com/?s=dt
120d               
Yanna @porvoceaguiar
New day, new tweets, new stats. 1 follower, 0 unfollowers. Via good old justunfollow.com/?r=td
121d               
Yanna @porvoceaguiar
Today stats: One follower, No unfollowers and followed one person via Unfollowers.com/?s=dt
122d               
Yanna @porvoceaguiar
Number crunching for the past day - 1 new unfollower. Stats via justunfollow.com/?r=td
125d               
Arthur Aguiar @Aguiarthur
🎶 "Então deixa de besteira e vem!! E tira roupa, e fica louca, e vem que vem que vem ficar comigo, o… instagram.com/p/mpRuOri4M5/
139d Retweeted by porvoceaguiar               
262
676
Arthur Aguiar @Aguiarthur
Fim de treino por hj na academiaks... Acho que tem alguém morto... Haha #vamocomtudo #semmolezainstagram.com/p/myaNHhC4Gn/
135d Retweeted by porvoceaguiar               
217
548
Arthur Aguiar @Aguiarthur
É isso ai!! Vamos com tudo!!! Bom dia e uma excelente terça-feira pra todos!!! 🍀🍀🍀 instagram.com/p/mz0kXnC4Pe/
135d Retweeted by porvoceaguiar               
215
550
Arthur Aguiar @Aguiarthur
Hoje eu queria agradecer esses presentes que eu ganhei de uma fã de São João Del-Rei... Adorei os… instagram.com/p/m0gZWFC4NL/
134d Retweeted by porvoceaguiar               
208
519
Arthur Aguiar @Aguiarthur
🎶.. A nossa química bateu...🎶 instagram.com/p/m21dVXC4FN/
133d Retweeted by porvoceaguiar               
286
666
Arthur Aguiar @Aguiarthur
É isso!! 😉🍀✌️ instagram.com/p/m8CEVKC4OK/
131d Retweeted by porvoceaguiar               
213
587
Arthur Aguiar @Aguiarthur
Bom dia!! Passando p desejar uma feliz páscoa p todos vcs e seus familiares!! E por favor, ñ esqueçam o verdadeiro significado dessa data! 🙌
130d Retweeted by porvoceaguiar               
614
1,076
Arthur Aguiar @Aguiarthur
"Sinônimo de fé, de força e esperança, um homem num cavalo segurando uma lança protegido por Deus com… instagram.com/p/nIliCwi4J2/
127d Retweeted by porvoceaguiar               
215
527
Arthur Aguiar @Aguiarthur
Mesmo com chuva a galera foi lá na porta do projac... Valeu pelo carinho!!! Energia boa demais!!! ✌️ instagram.com/p/nJfXECi4MS/
126d Retweeted by porvoceaguiar               
257
567
For remarks, suggestions and complaints, you can contact us at: info@twopcharts.com. On Twitter you can find us here: @gl_twop_1000