Twopcharts
Last 100 tweetsWhile we are making some adjustments, we expect to be back online soon!

Unfortunately, after 5 years of providing you with Twitter data, we were now informed by Twitter that Twopcharts is suspended from interacting with the Twitter API for violating the Twitter Terms of Service. At this moment we do not know if and when this situation will be remedied, but for the moment we cannot provide you with data and analytics from Twitter.

We are very sorry about this situation and the inconvenience it is causing. We hope the situation can be resolved soon.

Check out the last 100 tweets of the user, with videos and, thumbnails of the pictures, and expanded url's embedded in the tweet.
@
ImageNameLocationTwitter sinceLinks
JoanaScorpionRio de Janeiro2012-01-29
@JoanaScorpion1,001 days
The past is ended The present has begun The future brings the sun HAVE FAITH, TRUST GOD!
FollowersFollowingTweetsListsFavorites
1,4821,7484,63301,445
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Então vê se disfarça pq vc ta pagando mico, e não sou só eu q to percebendo. As pessoas comentam as coisas
9d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Odeio gente convencida, eu to gostando d outro meu filho não é pq vc ta interessado em mim q eu to afim de vc. A pessoa nem sabe...
9d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Ai ai, pena q a pessoa errada sempre acha q é com ela, enquanto que a certa nem sonha com isso
9d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Ainda bem que agora encontrei vc
Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer Vc O meu <3 já estava aposentado sem nenhuma ilusão 🎶🎵🎶🎵
9d               
Sebastiao do Carmo @basttiao
Cientistas têm evidências da formação das primeiras galáxias goo.gl/fb/fGY1ol #tec
10d Retweeted by JoanaScorpion               
1
1
ciumes @Aciumes
é incrivel como vc ri de 1 tweet mas qndo vai contar pra alguem a pessoa fica seria e te olha como se vc fosse um retardado mental
11d Retweeted by JoanaScorpion               
357
443
JoanaScorpion @JoanaScorpion
22:22
10d               
ciumes @Aciumes
"putinha" em português é broxante. agora olha só em ingles "little bitch" olha só o glamour, q xique, ui
11d Retweeted by JoanaScorpion               
397
556
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"@Aciumes: vai ser 2015 em apenas 2 meses e meio alguem me explica como isso aconteceu" quando foi 2014 há 9 meses e meio ^_^
10d in reply to Aciumes               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
@Aciumes quando foi 2014 há 9 meses e meio ^_^
10d in reply to Aciumes               
1
Positivamos @Positivamos
Não ponha limites em seus sonhos, ponha Fé! 🙇🙌
10d Retweeted by JoanaScorpion               
226
618
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Mas quer saber? Eu não ligo
10d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Essa vida tá coisada
10d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
#ficaadica pros stalkers...
10d               
lindu @instagranzin
às vezes eu percebo q falei alguma coisa no twitter q ngm quer saber mas dai eu lembro q é pra isso mesmo q eu tenho um twitter
10d Retweeted by JoanaScorpion               
568
1,093
mago @chapalizado
calor vai embora ngm gosta de vc nao
10d Retweeted by JoanaScorpion               
56
138
ciumes @Aciumes
um ano atrás, eu nunca imaginei que minha vida seria como é agora
11d Retweeted by JoanaScorpion               
350
616
Jonas Fabio @jonasfpickler
"Se o amor for verdadeiro, não há rotina
que o enfraqueça." 👫👊😍
25d Retweeted by JoanaScorpion               
238
577
Alisson Rodriguês @pqalissu
o lema é: esqueça quem te esqueceu, mesmo que doa em ti
11d Retweeted by JoanaScorpion               
3
2
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Acabei de assinar para salvar as florestas. Assine você também pelo #DesmatamentoZero e torne-se um herói bit.ly/1q8JhVF
15d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Peça comprometimento dos candidatos com propostas sustentáveis através da plataforma do @GreenpeaceBR bit.ly/PressioneVerde
15d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Que louco poderia fazê-lo?
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Fugir do mais envolvente de todos, o maior dos sedutores
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Quem ousaria fazê-lo?
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Ah, mas quem quer fugir do amor?
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Desprevinidos pelo cegueira de sua ruindade
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Todos são pegos em alguma curva da vida
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Numa hora ou em outra
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Ninguém pode fugir deles
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Maiores do que todos
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
São maiores do que tudo
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
De conter até o pior dos sentimentos
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Capazes de curar qualquer doença da alma
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Até lá o amor e bondade são os melhores sentimentos dentre todos os outros
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Até no irreal, no imaginário no mais impensável
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Que são os melhores sentimentos que existem em qualquer parte do universo ou em qualquer plano da realidade
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Somente amor e bondade
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Sem causar dor e decepção
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Sem arrancar dos outros os últimos fios de esperança que ainda lhes restam
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
E transbordando amor e compaixão por todos os lados possíveis
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Vestida de pureza até o mais profundo da alma
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Seria a mais perfeita forma de vida outra vez
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Quem me dera que eu ainda fosse uma criança inocente sem traumas
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Mas quando muda muito ou acaba, pode causar as maiores desgraças
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Foi do meu primeiro amor
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
O amor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Dá até medo de gostar de outra pessoa
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Vivendo e aprendendo
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
É isso aí
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Apesar de a culpa ter sido toda minha
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Por mim, duraria até hoje
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Pena que as coisas não são como queremos
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Nenhum vai ser tão especial quanto o primeiro
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Mesmo que venham putros
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Mesmo que venham outros
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Foi do meu primeiro amor
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Eu nunca vou me esquecer dessa música
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"What's love?
Baby don't hurt me
Don't hurt me no more"
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"I wanna know what love is"
18d               
i love you. @femaIenotes
Have you ever asked yourself, "when is it my turn to be happy?"
19d Retweeted by JoanaScorpion               
715
652
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Sla tomara q seja
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Não isso deve ser algum engano
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Só faltava essa pra merda ficar completa
18d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Porra vtnc não quero gostar d ninguém agr
18d               
Repeat After Me @VeoVon
Don’t apologize for something you plan on doing again.
19d Retweeted by JoanaScorpion               
3
8
JoanaScorpion @JoanaScorpion
Cause you had a bad day

You're taking one down

You sing a sad song just to turn it around 🎵 pic.twitter.com/p1Gt3urCNP
19d               
chapita de la lata @lachapadelalata
—Alumnos mañana hay examen.
—Oral profe?
—No, anal como siempre, porque les vivo rompiendo el orto.
21d Retweeted by JoanaScorpion               
613
1,621
JoanaScorpion @JoanaScorpion
@DamnRealPosts it becomes like a disease sometimes...
20d in reply to DamnRealPosts               
My Feelings @DamnRealPosts
That one crush that never really goes away.
20d Retweeted by JoanaScorpion               
865
669
Shmoo Report @ShmooReport
I love you pic.twitter.com/U0YGJYOIky
20d Retweeted by JoanaScorpion               
16
11
JoanaScorpion @JoanaScorpion
@ShmooReport OMG That's so cute!! *-*
20d in reply to ShmooReport               
Universal Facts™ @UnusualFactPage
Your emotions can alter your dreams. Dreaming of someone, reflects either the happiness or pain they've caused you to feel.
20d Retweeted by JoanaScorpion               
347
304
Paul Krugman @ProfPaulKrugman
Attendees at Highline Meeting Festival slept 100s of ft above ground, po.st/HR0hW9 pic.twitter.com/XL90d8npGa via @ViralSpell ..
20d Retweeted by JoanaScorpion               
2
Mario Temes @RealMarioTemes
your good deeds will soon be noticed, but don't do them for that reason
20d Retweeted by JoanaScorpion               
5
6
Fred Reiland @FredReiland
Ben Affleck calls Bill Maher a 'racist' for comparing Islam to the Mafia. po.st/g5U0sf  pic.twitter.com/2vHRS9E6qL via @ViralSpell
20d Retweeted by JoanaScorpion               
1
Jay Gould @Jay_R_Gould
As this video illustrates, elephant mothers may be closest to humans. po.st/zpE2eP  pic.twitter.com/Xx7ApeiVez via @ViralSpell ..
20d Retweeted by JoanaScorpion               
1
Fred Reiland @FredReiland
Stolen and beaten to death before being cooked at restaurants. po.st/Oy4F3m  pic.twitter.com/n9ywUIiAax via @ViralSpell ..
20d Retweeted by JoanaScorpion               
1
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"Tão boa é a sabedoria como a herança, e dela tiram proveito os que vêem o sol"
26d               
OCEARCH @OCEARCH
Katharine The Great White Returns To #CapeCod bit.ly/1pxeS21via @theinquisitr pic.twitter.com/LJbq9IYuf6
29d Retweeted by JoanaScorpion               
67
33
JoanaScorpion @JoanaScorpion
avaaz.org/po/petition/ca…
28d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"If i could change your world
I would be the summer in your universe"
30d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
as pessoas nem sonham com oq acontece na minha vida
30d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
a pessoa nem tem nada com vc e ainda acha q pode ter ciúmes... ¬¬
30d               
Oriente @RecitouOriente
Exitem muitas coisas que eu queria te falar, mas eu não sei como.
33d Retweeted by JoanaScorpion               
499
932
Sou Modelo @JulianaFilomeno
Fala que não tem vícios, mas não
pode ver um saco bolha.
33d Retweeted by JoanaScorpion               
1
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"i know where i'm going"
31d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"There's a dream in the future"
31d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"There's a road we've been travelin'"
31d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"there's a cry in the distance"
31d               
zoeiro @zoeiiro
pra que estudar se eu posso vender jequiti???
32d Retweeted by JoanaScorpion               
1
1
Onze:20 @Onze20Citei
Mente firme, alma limpa e pensametos positivos, sempre! ✌️🍀❤️
34d Retweeted by JoanaScorpion               
383
867
A fatos Desconhecido @AFtDesconhecido
Sua mente tem a capacidade de detectar e pressentir o perigo. Se você sentir que algo está errado, não ignore esse sentimento
34d Retweeted by JoanaScorpion               
196
337
Reflexões @RefIexoes
“Quando a tristeza tiver na sua frente, te atrapalhando, atropele ela.”
35d Retweeted by JoanaScorpion               
41
55
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"Sonhar um sonho a dois e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!" (Cecília Meireles)
35d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm!"
35d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
"O Amor... É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados!"
35d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
tô tão cansada...
35d               
Son Autos Clásicos @SonAutosClasico
1939 Aston Martin pic.twitter.com/UpnbRJQ9xP
35d Retweeted by JoanaScorpion               
79
80
JoanaScorpion @JoanaScorpion
youtube.com/watch?v=dpmAY0…
35d               
JoanaScorpion @JoanaScorpion
youtube.com/watch?v=UrIiLv…
35d               
For remarks, suggestions and complaints, you can contact us at: info@twopcharts.com. On Twitter you can find us here: @gl_twop_1000