Twopcharts
Last 100 tweetsWhile we are making some adjustments, we expect to be back online soon!

Unfortunately, after 5 years of providing you with Twitter data, we were now informed by Twitter that Twopcharts is suspended from interacting with the Twitter API for violating the Twitter Terms of Service. At this moment we do not know if and when this situation will be remedied, but for the moment we cannot provide you with data and analytics from Twitter.

We are very sorry about this situation and the inconvenience it is causing. We hope the situation can be resolved soon.

Check out the last 100 tweets of the user, with videos and, thumbnails of the pictures, and expanded url's embedded in the tweet.
@
ImageNameLocationTwitter sinceLinks
Márcio MonteiroSão Luís-MA2009-05-02
@marciomonteiro1,966 days
Just another ghost.
FollowersFollowingTweetsListsFavorites
73230916,63716409
God @TheTweetOfGod
There are many people who are stupid.
5h Retweeted by marciomonteiro               
1,292
1,260
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Candidatos do The Voice Brasil, vocês não precisam sentir vergonha do que estão fazendo. A gente, de casa, sente por vocês.
4h               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
De Os padrinhos mágicos:
- Como se diz "eu te amo" em norueguês?
- "Socorro"?
9h               
Bernardo @medosobscuros
Eu nunca termino nad
10h Retweeted by marciomonteiro               
39
54
lindu @instagranzin
eu quando vejo casais pic.twitter.com/hIBDymVsZl
1d Retweeted by marciomonteiro               
1,171
1,558
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Deixo de gostar da pessoa se ela fala Zap Zap. É mais forte do que eu.
12h               
1
3
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@willpjr O filme é fraco. Sequer vai ser indicado.
12h in reply to willpjr               
Rafa Lima Plácido @RafamLima
Gente acho q tô grávida sim pic.twitter.com/t0KRxnFAYy
12h Retweeted by marciomonteiro               
4
1
Você Sabia? @VoceNaoSabiaQ
Se importar faz mal para o coração.
1d Retweeted by marciomonteiro               
931
1,446
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Chorando com a foto do perfil do @RenatoSousaJr. Hahahahaha.
16h               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@MarcoseBelutti Eu tô aguardando aqui em São Luís. Vocês vão demorar? Tá tenso, brothers.
16h in reply to MarcoseBelutti               
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Namore alguém que tenha lista para festas open bar.
16h               
Sertanejo Trechos @SertanejoT
Tenho vontade de fazer caminhada... Mas quando lembro que tem que ser a pé, desisto.
201d Retweeted by marciomonteiro               
74
71
Henrique e Juliano @HeJOficial
Antes embriagado
Do que iludido
Acreditar no amor
Já não faz mais sentido
Eu vou continuar nessa vida bandida
Até você voltar
17h Retweeted by marciomonteiro               
87
102
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@raizaacarvalho Acho que não estamos assistindo aos mesmos programas.
17h in reply to raizaacarvalho               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@raizaacarvalho Cite algo não muito apelativo nesta campanha. Qualquer coisa.
17h in reply to raizaacarvalho               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
"O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína" - Provérbios 13:3 #CalaBocaMalafaia
18h               
5
4
Fatos Do Twiteiro @FatosDoTwiteiro
- Pode abrir a porta?
- Quem é?
- Polícia
- O que querem?
- Queremos conversar
- Quantos são?
- Somos dois
- Conversem entre vocês então
18h Retweeted by marciomonteiro               
70
82
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@willpjr O filme é bonzinho. Mas não é pra Oscar.
18h in reply to willpjr               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Copos e garrafas jogados no chão

Nem se comparam com o estrago no meu coração
19h               
tico @Pequenoprinceso
Dr. qual o remédio pra curar a dor de amar quem não me ama?
R: pic.twitter.com/JW5q8xURSz
6d Retweeted by marciomonteiro               
45
54
Márcio Monteiro @marciomonteiro
"'Hoje eu quero voltar sozinho' é o filme brasileiro no Oscar".

Como esse povo sabe escolher!
19h               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Faltam palavras...
20h               
Henrique e Juliano @HeJOficial
Se eu pudesse
te apagar da minha mente
Apagaria agora
Mas toda vez que eu me lembro de nos 2
Meu S2 sempre chora
e é sempre a mesma historia
20h Retweeted by marciomonteiro               
96
99
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Ser presidente da NET deve ser meio esquisito. Você fica feliz por ter muita grana, mas fica envergonhado por oferecer um péssimo serviço.
21h               
tico @Pequenoprinceso
quero uma auto estima tão grande quanto um iPhone 6 plus.
21h Retweeted by marciomonteiro               
4
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Acho que meu sonho de ter tanto dinheiro quanto o Eike Batista se realizou.
21h               
2
3
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Antes embriagado do que iludido

Acreditar no amor já não faz mais sentido
21h               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Vou criar um festival de sertanejo sofrido. Vou convidar @MarcoseBelutti, @CrisEfeitos e @HeJOficial. E vai ser open bar. :'(
21h               
1
Josimar Melo @JosimarMelo
"No meu governo as pessoas vão poder dormir de portas abertas", Sarney, Roseana. pic.twitter.com/0NQZedqw7G
1d Retweeted by marciomonteiro               
2
5
Jornal O Globo @JornalOGlobo
Central Perk, de Friends, é inaugurado nesta quarta-feira. glo.bo/1uH3lCI pic.twitter.com/J9fDDK0FCT
1d Retweeted by marciomonteiro               
438
413
liu @leew_
sempre bom lembrar q a empresa que faz a "segurança" de pedrinhas é a mesma que vai fazer o armazenamento e transporte das urnas eletronicas
1d Retweeted by marciomonteiro               
7
lindu @instagranzin
pic.twitter.com/c1c4DtA3W6
1d Retweeted by marciomonteiro               
2,213
2,316
Bebada @frasesdebebada
ja pensou que loco alguém te desejar bom dia o e dia realmente ser bom
1d Retweeted by marciomonteiro               
441
498
Marcos & Belutti @MarcoseBelutti
>> instagram.com/marcosebelutti… >> facebook.com/marcosebelutti… \o/ pic.twitter.com/HYOaRJKsyw
1d Retweeted by marciomonteiro               
23
11
lucinho @oyuritwita
Sobre o debate na TV Aparecida: "UMA OVA"
w/ @lucianagenro pic.twitter.com/jQuUUHmYZf
2d Retweeted by marciomonteiro               
34
93
uill @willpjr
Te liga @marciomonteiro twitter.com/leifederal/sta…
2d Retweeted by marciomonteiro               
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Bom dia pra você que vive quebrando os óculos.
2d               
Rafa Eu @RChaaban
Casal pintando a casa
Nos filmes: Se sujam de tinta, sorriem, transam no chão.
Na vida real: FALEI PRA PASSAR O ROLO NUM SENTIDO SÓ PORRA!
52d Retweeted by marciomonteiro               
2,284
3,241
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Parabéns, @Mayaraprado. Você mereceu essa vitória.
4d in reply to Mayaraprado               
Mayara Prado @Mayaraprado
youtube.com/watch?v=HtbFtm… Momento mais importante da minha vida, hora da escolha da #mqb2014
4d Retweeted by marciomonteiro               
10
6
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Eu tava achando que ia sair no final de semana. pic.twitter.com/vDr2cqQywQ
5d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Dilma, o PT e o programa Mais Mentiras.
5d               
Alexandre Magnnusb @AleMagnnusb
Decepção não mata, ensina a morrer.
5d Retweeted by marciomonteiro               
1
3
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Tá sofrendo porque quer

Foi você que me deixou

E agora tá chorando

Implorando meu amor
5d               
Fact BR @FactBRFun
Manutenção Percussiva significa bater no que não está funcionando até que volte a funcionar
6d Retweeted by marciomonteiro               
42
46
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@marciomonteiro Sim.
6d in reply to marciomonteiro               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Terminei o artigo, mas não dou conta de revisá-lo. Alguém se oferece para esta obra de caridade?
6d               
Sr. Perê @perezudo
AGORA FAÇAM IGUAL EU, PAREM DE TUITAR E FINJAM QUE VÃO PRA BALADA
6d Retweeted by marciomonteiro               
26
17
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Esse #TOP10RT é mais demorado que a cerimônia de entrega do Oscar®.
6d               
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Sobre o último RT: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
6d               
Folha de S.Paulo @folha_com
Associação do Paraná defende suspensão do voto para quem tiver Bolsa Família. folha.com/no1515040 pic.twitter.com/1fF5mWJKtc
6d Retweeted by marciomonteiro               
175
216
Eduardo Welker @dudswelker
Sabe porque muita gente quebra a cara na vida? Porque acredita no errado, dúvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso.
80d Retweeted by marciomonteiro               
9
8
Maiobão @Maiobao
Usar fone-de-ouvido no bairro = pedir pra ser assaltado.
Usar um de cor branca = implorar com dengo, fazendo beicinho, pra ser assaltado.
6d Retweeted by marciomonteiro               
2
9
Sr. Perê @perezudo
GENTE, PRA QUEM NÃO SABE, O TOP RT É UM EVENTO QUE ESCOLHE QUAIS FORAM OS MELHORES TUITES DA SEMANA, NÃO VALE KIBE E TEM QUE SER CRIATIVO.
6d Retweeted by marciomonteiro               
10
4
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@perezudo Não tenho paciência pra quem tá começando. #TOP10RT
6d in reply to perezudo               
Kenny J @twitiro
Sobre o Iphone 6 uma dica: Furtem e depois paguem a fiança, sai mais barato.
9d Retweeted by marciomonteiro               
263
471
alecão @calabocalex
namore uma pessoa que entenda que no twitter você é outra pessoa
9d Retweeted by marciomonteiro               
613
800
pelé calado @yuridecastro
"e vc, gosta de alguma série?"
— sim, mas foi cancelada
"qual"
— uma série de planos que fiz pra ficar rico, trabalhar menos, essas coisas
11d Retweeted by marciomonteiro               
896
1,804
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Acho que acabei.
6d               
Sr. Perê @perezudo
⚠️ATENÇÃO⚠️
⚠️ATENÇÃO⚠️

VAI COMEÇAR O TOP 10 RT
6d Retweeted by marciomonteiro               
21
2
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Pablo salvando a noite de sexta-feira.
6d               
1
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Tá doendo, é?

Tá chorando, é?

Todo castigo é pouco

Falei que ia ter troco
6d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Só que você não deu valor

Um dia você vai lembrar

Chorando, vai me procurar aqui

Pedindo pra voltar
6d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Vai

Segue seu caminho

Vai

Me deixa aqui sozinho

Vai

Mas não esquece que um dia eu te amei

Como ninguém te amou
6d               
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Preciso de uns dois ou três sinônimos para estratégia. Alguém me socorre.
6d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Pareço normal, mas não consigo ler/ouvir "eita" sem pensar na coitada da Giovana.
6d               
Ramuz @porramuz
Quando to bêbada e começa a tocar jorge e Mateus pic.twitter.com/nKx0VPofTt
13d Retweeted by marciomonteiro               
226
219
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Não vai ter #Top10rt.
6d               
vilso @marconachos
quanto mais eu conheço as pessoas mais eu gosto de ficar em casa julgando as mesmas pela internet
6d Retweeted by marciomonteiro               
47
31
thiago @srthiagomoraes
fui no bar e pedi pro garçom "traz o de sempre" ele me trouxe mais um final de semana em casa
6d Retweeted by marciomonteiro               
42
60
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Esse #TOP10RT é do SBT agora? Toda semana passa num horário diferente.
6d               
5
2
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Há controvérsias. RT @VoceNaoSabiaQ Quem tem Miopia geralmente tem um QI mais elevado.
6d               
Fatos Do Twiteiro @FatosDoTwiteiro
se quiser me mandar indireta me marca pq eu sou lerdo
6d Retweeted by marciomonteiro               
21
54
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Quase dei RT num tweet da @VEJA. Meu Deus, é o fim do mundo.
6d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Cheguei atrasado para o #TOP10RT, Brasil?
6d               
Rei @Reinatoss
╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ◜◝ ͡ ◜◝ ╮
(nunca pensei que ia ser)
( otario, fui otario. )
╰◟◞ ͜ ◟ ◟◞ ͜ ◟◞ ◟◞ ╯
O
o
°
🚶
8d Retweeted by marciomonteiro               
877
1,226
Bebada @frasesdebebada
foi bonito: foi
foi intenso: foi
foi a bebida: foi
6d Retweeted by marciomonteiro               
648
750
Ana Coelho @ninhalapin
cara, ainda sem crer que fui denunciada pelo @marciomonteiro. impactada ainda!
6d Retweeted by marciomonteiro               
1
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Se eu assinar meu artigo do Simpósio da @ABCiber com meu nome de rede social, ele vai ser rejeitado? #EnigmasDaCibercultura
6d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@ninhalapin Olhaí, @adriaramaral, o que essa moça faz com teu livro.
6d in reply to ninhalapin               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Facebook e a arte de indicar demônios no Pessoas que você talvez conheça. Filho, se eu não adicionei, acredite: eu tenho meus motivos.
6d               
Fatos Do Twiteiro @FatosDoTwiteiro
já pararam pra pensar que o cara que canta a música "alma gemea" é o fabio junior? o cara tem 7 divórcios... eu vou acreditar em amor como??
6d Retweeted by marciomonteiro               
43
49
Márcio Monteiro @marciomonteiro
E vamo de Pablo. Porque hoje é sexta-feira e quem tem limite é município. Bom dia.
6d               
1
Bernardo @medosobscuros
A verdade é que não é fácil entender quem não quer ficar, mas também não quer ir.
7d Retweeted by marciomonteiro               
100
103
Márcio Monteiro @marciomonteiro
You let it fall.
7d               
Bebada @frasesdebebada
troco vc por um open bar
7d Retweeted by marciomonteiro               
335
684
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Eu fiz foi melhorar, eu.
7d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Acho que meu último tweet responde a tua pergunta.
7d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Vê bem se eu tenho cara de pastor da Universal, pra ficar falando com demônio.
7d               
3
3
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Quando eu ouço as propostas de um candidato à reeleição, eu me pergunto: se ele sabe que precisa fazer isso, não fez ainda por quê?
7d               
Marina Silva @silva_marina
Os que mentem e querem o poder a qualquer preço são prisioneiros de si mesmos e de seus interesses mesquinhos. #SouMarina40
7d Retweeted by marciomonteiro               
302
343
lindu @instagranzin
"aquela indireta no twitter foi pra mim?" "claro que não KKK boba" segundos dps, 1 NOVO TWEET "ainda pergunta se é pra ela, KKKK q otária"
7d Retweeted by marciomonteiro               
900
1,134
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Eu não sou a Dilma, mas EU NÃO SABIA que isso estava acontecendo.
7d               
Márcio Monteiro @marciomonteiro
Você entraria num avião cujo comissário te oferece amendoim japones? Não, pera...
7d               
Zani @fzani
eu me ofenderia se alguém me desse um sapatênis
7d Retweeted by marciomonteiro               
7
8
@souvodka
miga te vi pegando ônibus hoje pic.twitter.com/WtOUCFQtLD
7d Retweeted by marciomonteiro               
227
308
Márcio Monteiro @marciomonteiro
"Hoje ninguém vai estragar meu dia. Porque eu nunca precisei de ajuda pra isso". 1 membro.
7d               
2
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
E lá vem a guerra. RT @ReutersBrazil Obama ordena ataques aéreos dos EUA contra o Estado Islâmico na Síria reut.rs/1rMvLHw
7d               
1
Márcio Monteiro @marciomonteiro
@willpjr Tem nem o que comparar 2.
8d in reply to willpjr               
For remarks, suggestions and complaints, you can contact us at: info@twopcharts.com. On Twitter you can find us here: @gl_twop_1000